24 de maio de 2024

REAJUSTE NO COPASS-SAÚDE É INEVITÁVEL E NECESSÁRIO

Atenção, associados: a Copass Saúde comunicou que deveremos ter reajuste nos planos no início de 2024, devido à inflação e às exigências do mercado. O DEAPES, sempre buscando os interesses de seus associados, está de olho e acompanhará todo o processo, para que os participantes não sejam prejudicados.
Lembramos ainda que temos um dos melhores planos de saúde do mercado, com coberturas muito além das previstas pela própria ANS para planos de autogestão. Devemos ressaltar também que o nosso é um plano que não visa lucros e foi uma conquista dos trabalhadores para fugirmos da exploração da saúde pelos planos privados.
Ressaltamos que uma forma de minimizarmos os custos do plano é usar o programa Integração Saúde, criado pela Copass, para atendimento de pequenos procedimentos, pré-diagnósticos e exames laboratoriais, sem custos e sem coparticipação, como ocorre na Clínica Doc, em Belo Horizonte.
Favor verificar junto ao Copass (tel. 31-3298-5800) a localização das clínicas e quais são os procedimentos, já testados por nossos colegas.

Deapes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *